Notícias

Nova formação do Rainbow lançará versão de Black Sheep Of The Family



A nova formação do Rainbow vai lançar uma versão da música “Black Sheep Of The Family” no próximo dia 26 de abril. A música é original do Quatermass, mas foi regravada pelo grupo do guitarrista Ritchie Blackmore em seu primeiro álbum, “Ritchie Blackmore’s Rainbow”, em 1975.

Atualmente, o Rainbow conta com Ronnie Romero nos vocais, Jens Johansson nos teclados, David Keith na bateria e Bob Nouveau no baixo, além das backing vocals Candice Night e Lady Lynn – além, é claro, de Blackmore nas seis cordas.

A line-up atual da banda já divulgou três gravações novas desde 2017. São elas: a instrumental “Land Of Hope And Glory”, uma versão do hit “I Surrender” e a inédita “Waiting For A Sign”, primeira canção autoral do grupo desde 1996. Dois álbuns ao vivo também foram divulgados: “Memories in Rock” (2016) e “Memories in Rock II” (2018).


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *