Curiosidades Notícias

Paul Stanley revela por que parceria com Gene Simmons deu tão certo



O vocalista e guitarrista Paul Stanley falou, em entrevista à AXS TV transcrita pelo Blabbermouth, sobre a longevidade de sua parceria com o baixista e também cantor Gene Simmons. Desde o início da década de 1970, a dupla lidera o Kiss, banda que está em sua segunda turnê de despedida no momento.

“Uma grande parceria é baseada na compreensão de suas limitações. Talvez, nos momentos em que fiquei desapontado em Gene, eu deveria ter dito: ‘isso não é algo em que ele se destaca’. Então, ele faz e diz coisas que eu questiono e discordo? Sim, mas o núcleo do que temos é uma ética de trabalho e uma parceria que foi construída ao longo do tempo”, afirmou Stanley, inicialmente.

– A péssima primeira impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

O Starchild destacou que “não há um substituto para o tempo em um relacionamento”. “Quando você conhece alguém, pode haver potencial, mas nada pode sair disso sem experiência e ver como cada um reage a crises, vitórias e derrotas. Foi por isso que Gene e eu passamos juntos”, disse.

A relação entre Paul Stanley e Gene Simmons foi marcada por altos e baixos ao longo dos anos, mas os dois nunca deixaram de trabalhar juntos. Em sua biografia, “Uma Vida Sem Máscaras”, Stanley destacou que Simmons “ignora os problemas” e “cria uma fachada”, “não é um gênio das finanças como costuma dizer” e “gosta de ser o centro das atenções”. Todavia, ele também reforçou que o relacionamento entre os dois melhorou muito ao longo dos anos.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *