Integrantes do Linkin Park já falam sobre músicas novas, diz Joe Hahn

O DJ Joe Hahn revelou, em entrevista à Yonhap News, que o Linkin Park não descarta nenhuma possibilidade a respeito de sua sequência. A banda está em hiato desde 2017, quando o vocalista Chester Bennington cometeu suicídio em um intervalo da turnê do álbum “One More Light”.

Hahn destacou que sente muita falta de Bennington, descrito como “nosso melhor amigo”. Em seguida, detalhou o que já se sabe a respeito da continuidade da banda. “Os membros estão cuidando de si mesmos e de suas famílias, lidando com os problemas cada um à sua maneira. Agora, a banda começou a conversar sobre fazer músicas novas junta”, disse.

- Advertisement -

Ao ser perguntado se o Linkin Park voltará, Joe Hahn brincou ao dizer “talvez daqui 10 anos”, mas, depois, respondeu com seriedade. “Talvez seja antes disso. Não quero estabelecer um prazo. Só queremos nos concentrar no presente e conversar sobre música. Não estamos debatendo planos detalhados. Só quero voltar àqueles dias em que fazia música na garagem”, afirmou.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Por fim, Hahn foi questionado sobre como o Linkin Park continuaria – se alguém externo ocuparia a vaga de Chester Bennington ou alguém da formação atual assumiria os vocais. Em resposta, apenas disse: “Todas as possibilidades estão abertas”.

Em entrevistas, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda também tem dito que não descarta a continuidade do Linkin Park caso seja a vontade dos demais integrantes. “Estou dando um passo por vez e mantendo minha mente aberta às possibilidades – seja fazendo coisas sob meu nome, trabalhando com outros artistas, produzindo faixas para alguém, ou se os caras estiverem em um ponto onde queiram fazer shows com o Linkin Park. Tenho certeza de que qualquer uma dessas situações são possibilidades e estou aberto para o que quer que aconteça”, disse, no ano passado, ao podcast United Rock Nations.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Em texto publicado no site da Vulture, Shinoda afirmou não saber como será o futuro do Linkin Park. “Não sei dizer o que vai acontecer com a banda. Realmente, não há nenhuma resposta, e é engraçado, porque se eu disser alguma coisa sobre o futuro da banda, isso se torna manchete, o que é estúpido, porque a resposta é que não há resposta. Fãs querem saber qual será o futuro: acreditem em mim, eu quero saber qual é a resposta. Mas não há apenas uma. O que sei é que, no futuro imediato, essa coisa que estou fazendo não poderia ser mais importante para mim pessoalmente”, pontuou, na ocasião.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIntegrantes do Linkin Park já falam sobre músicas novas, diz Joe Hahn
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades