Primeiro vídeo do documentário sobre Liam Gallagher é divulgado; assista

A Altitude Films divulgou, nesta quinta-feira (4), um vídeo com as primeiras imagens do documentário “As It Was”, que retrata a vida do vocalista Liam Gallagher, ex-Oasis. A produção acompanha a turnê do álbum “As You Were” (2017) e aborda toda a trajetória do cantor, que explodiu com sua antiga banda ao lado do irmão Noel Gallagher e seguiu com o Beady Eye e em carreira solo após o fim do grupo.

Nas imagens divulgadas, Liam Gallagher parece estar consciente de sua posição no mundo. Ele diz que não trabalha por fama ou dinheiro, já que é conhecido e rico o suficiente. Também afirma que sabe o quanto ele é “f*da” e o quanto é “m*rda”.

- Advertisement -
Leia também:  Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

– Liam Gallagher pede reunião do Oasis ao irmão Noel

“AS It Was” será lançado internacionalmente em 7 de julho, ainda sem precisão para ser divulgado no Brasil. Assista ao vídeo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeiro vídeo do documentário sobre Liam Gallagher é divulgado; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades