Joe Perry faz performance ruim com Aerosmith e fãs se preocupam até com saúde dele

Fãs do Aerosmith estão expressando preocupação com o guitarrista Joe Perry nas redes sociais após um vídeo de um show da banda como residente em um cassino em Las Vegas, no último sábado (13), chegar ao YouTube. Na filmagem, Perry se complica ao tocar a música “Livin’ On The Edge”, com erros de performance e até mesmo o uso de uma guitarra desafinada.

Nos comentários do vídeo, internautas apontaram os problemas com Joe Perry. Alguns revelaram até preocupação com a saúde do guitarrista, que foi internado duas vezes nos últimos anos – em 2016, após cair durante um show do Hollywood Vampires, e em 2018, devido a problemas respiratórios.

- Advertisement -
Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde

“Joe Perry esqueceu como tocar a música e afinar a guitarra?”, disse um internauta. “Até Steven (Tyler, vocalista) não soa bem, mas acho que a forma horrível de Joe tocar o atrapalhou. Foi duro. Joe parece estar meio doente há alguns anos e, agora, com esse problema recente, talvez seja hora de parar”, afirmou outro. “Após tantos anos de forma acelerada, o tempo está cobrando deles. Ainda tenho grande respeito por esses caras e serei para sempre a maior Aerofanatic”, destacou uma terceira.

O fã-clube Aerofanatic publicou o vídeo em questão nas suas redes sociais e afirmou: “Que p*rra é essa? […] Isso me deixou genuinamente preocupado. Espero e rezo para que ele esteja ok fisicamente. E eu digo isso não como fã, mas, sim, como uma pessoa preocupada a respeito da saúde e bem-estar de outro ser humano. Talvez eu esteja exagerando, mas sinto que não”.

Leia também:  Como o Metallica salvou o Record Store Day, segundo criador do evento

Nos comentários da publicação, o fã-clube completou: “Não vou especular sobre o problema, mas parece que vai e vem. Ele pode não estar nem aí durante boa parte do show e, BAM, algo assim acontece. Parece ser algo mais físico do que de substâncias. Espero e rezo para que eu esteja errado”.

Assista ao vídeo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoe Perry faz performance ruim com Aerosmith e fãs se preocupam até...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades