Elton John afirma que história do filme Rocketman precisa ser honesta; assista

O cantor e músico Elton John falou sobre sua expectativa a respeito do filme “Rocketman”, cinebiografia que aborda a sua vida e carreira artística. O longa-metragem estreia no dia 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Em seu relato, Elton John afirmou que queria trazer uma história verdadeira, conectada à sua vida. “A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos [da minha vida] foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. Era assim que eu queria que o filme fosse”, disse ele.

- Advertisement -

A entrevista pode ser conferida em vídeo (legendado em português):

“Rocketman” tem direção de Dexter Fletcher, o mesmo que concluiu o trabalho de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia do Queen, após a demissão de Bryan Singer. O filme também tem produção executiva do próprio Elton John e da modelo Claudia Schiffer, além de produção de David Furnish, esposo de John.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”

Além de Taron Egerton, o elenco conta com Jamie Bell (Bernie Taupin), Richard Madden (o empresário John Reid) e Bryce Dallas Howard (Sheila Eileen Dwight, mãe de Elton John). Confira, abaixo, a sinopse oficial:

“‘Rocketman’ é uma épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. O filme acompanha sua fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora – embalada pelas maiores canções de Elton John e interpretadas por Taron Egerton – conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop. ‘Rocketman’ também apresenta Jamie Bell como letrista e parceiro de composições de Elton Bernie Taupin, Richard Madden como seu primeiro agente John Reid e Bryce Dallas Howard como sua mãe Sheila Farebrother.”

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

Foto da matéria: Ben Gibson / reprodução / Instagram @eltonjohn

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElton John afirma que história do filme Rocketman precisa ser honesta; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades