Notícias

Metallica tocará com orquestra de San Francisco para celebrar 20 anos de S&M



O Metallica anunciou que vai celebrar os 20 anos de seu álbum orquestrado, “S&M”, junto da San Francisco Symphony. A homenagem ao disco será feita em um show único, que recebeu o nome de “S&M²”.

A performance está marcada para o dia 6 de setembro, na inauguração da Chase Center em San Francisco, nos Estados Unidos. Michael Tilson Thomas será o maestro, marcando sua última temporada como diretor musical da orquestra. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (22) no site da arena.

Gravado no teatro Berkeley Community e lançado em 1999, “S&M” traz o repertório pesado do Metallica com a abordagem orquestrada da San Francisco Symphony. Músicas como “Master of Puppets”, “Enter Sandman”, “Sad But True”, “One”, “Until it Sleeps” e “For Whom the Bell Tolls” ganharam uma nova roupagem.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *