Novo álbum do Metallica será lançado em prazo menor que os dois últimos

O baixista Robert Trujillo disse, em entrevista ao podcast The Music, que o Metallica planeja gravar um novo álbum. E o lançamento não deve demorar muito: ele prometeu que o disco sairá em um prazo menor que os dois anteriores, “Death Magnetic” (2008) e “Hardwired… To Self-Destruct” (2016).

– Resenha: “Hardwired… To Self-Destruct” tem bons momentos, mas passa longe do excepcional

- Advertisement -

O período que o Metallica precisou para lançar “Death Magnetic” foi de cinco anos, já que “St. Anger”, saiu em 2003. Já “Hardwired… To Self-Destruct” demorou oito anos em comparação ao seu antecessor, de 2008. Caso a previsão de Robert Trujillo esteja correta, o novo álbum da banda chegará a público até 2020.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

“Estou empolgado com o próximo álbum porque creio que será o ponto culminante dos dois discos (anteriores) e outra jornada. Não faltam ideias originais e essa é a beleza de estar nessa banda. Dessa vez, acho que podemos ir muito mais rápido ao estúdio para trabalhar. Prometemos fazer isso o quanto antes”, afirmou.

Lars Ulrich tenta explicar o segredo do sucesso do Metallica

Enquanto não concretiza seus planos a respeito de um novo álbum, o Metallica segue com a turnê “WorldWired”, que promove “Hardwired… To Self-Destruct”. O giro começou em fevereiro de 2016 e tem datas marcadas até 31 de outubro deste ano, completando, até o momento, 165 shows feitos e a serem realizados.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo álbum do Metallica será lançado em prazo menor que os dois...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades