Notícias

Whitesnake divulga trecho de seu novo clipe para Shut Up & Kiss Me; veja



O Whitesnake divulgou um trecho de seu próximo clipe, feito para a música ‘Shut Up & Kiss Me’. A faixa faz parte do álbum mais recente da banda, ‘Flesh & Blood’, que deve ser lançado em maio pela Frontiers Music Srl.

Assista:

A produção de ‘Flesh & Blood’ passou por problemas e o lançamento chegou a ser adiado em praticamente um ano. Além de questões “técnicas durante a mixagem”, apontadas pela Frontiers, o vocalista David Coverdale ficou muito doente no ano de 2017, devido a uma gripe H3.

Para se ter uma ideia do atraso, o clipe de ‘Shut Up & Kiss Me’ está gravado desde março de 2018. Agora, ele finalmente chegará a público – mais especificamente, na próxima quinta-feira (14).

– ‘Fool For Your Loving’, do Whitesnake, foi feita para B.B. King

Em entrevista a Eddie Trunk, Coverdale havia demonstrado empolgação para divulgar o sucessor de ‘Forevermore’ (2011). Ele chegou a afirmar que ‘Flesh & Blood’ seria o melhor álbum da banda. “Sei que é clichê, mas sei do que estou falando”, disse.

O cantor disse, ainda, que essa foi a primeira vez que compôs com o guitarrista Reb Beach, que está na banda desde 2002 e é descrito pelo patrão como “o membro mais duradouro do Whitesnake”. “Nunca havíamos composto juntos desde esse projeto. É um caso familiar. Muito legal. Estou empolgado para que as pessoas possam ouvir”, afirmou.

‘Flesh & Blood’ marca a estreia do guitarrista Joel Hoekstra e do tecladista Michelle Luppi em um trabalho autoral do Whitesnake. Hoekstra chegou a participar de ‘The Purple Album’, registro com covers de Deep Purple.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *