Notícias

Weezer lança clipe para Take On Me, cover do A-ha, com ator de Stranger Things



O Weezer divulgou um novo videoclipe para sua versão de “Take On Me”, cover do A-ha. A filmagem tem participação do ator Finn Wolfhard, o Mike da série “Stranger Things” e Richie Tozier do filme “It: A Coisa”. No vídeo musical, ele interpreta uma versão mais jovem do frontman da banda, Rivers Cuomo.

Assista:

A versão de “Take On Me” faz parte do álbum de covers do Weezer, “Teal Album“, lançado no fim do mês passado. O disco contém versões da banda para músicas como “Paranoid” (Black Sabbath), “Take On Me” (A-ha) e “Billie Jean” (Michael Jackson), entre outras, além de “Africa” (Toto), já lançada no passado.

Esse trabalho de covers antecede o lançamento de “Black Album”, 13° álbum do Weezer – só com músicas inéditas -, que chega a público no dia 1° de março.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *