Notícias

St. Vincent leva Grammy de Melhor Música de Rock e desbanca Greta e Ghost


A cantora St. Vincent conquistou, neste domingo (10), o prêmio de Melhor Música de Rock no Grammy 2019. O anúncio foi feito em evento no Staples Center de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A artista obteve o troféu na categoria devido à música “Masseducation”, lançada no álbum de mesmo título. Ela deixou para trás os concorrentes Greta Van Fleet, Bring Me The Horizon, Ghost e Twenty One Pilots.

Veja também:
– Chris Cornell vence o Grammy de Melhor Performance de Rock
– Greta Van Fleet conquista Grammy de Melhor Álbum de Rock
– High On Fire conquista o Grammy de Melhor Performance de Metal

St. Vincent foi indicada ao seu primeiro Grammy em 2015 por Melhor Álbum de Música Alternativa, em 2015 – e venceu com seu álbum autointitulado de 2015. Neste ano, perdeu o prêmio de Melhor Álbum de Música Alternative para Beck.

Veja, abaixo, a lista de indicados com suas obras, com destaque ao vencedor:

– Greta Van Fleet, “Black Smoke Rising”
– Bring Me the Horizon, “MANTRA”
– Ghost, “Rats”
– Twenty One Pilots, “Jumpsuit”
– St. Vincent, “Masseducation” (vencedora)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *