Cerimônia do Oscar terá show de Queen com Adam Lambert

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou que a edição deste ano do Oscar, que será realizada em cerimônia neste domingo (24) em Hollywood, terá um show de Queen + Adam Lambert. A informação também foi divulgada pela própria banda, por meio de suas redes sociais.

Veja:

- Advertisement -

O show do Queen no Oscar se justifica pelas cinco indicações de sua cinebiografia, “Bohemian Rhapsody”. Foram duas nomeações para as categorias mais fortes do Oscar, Melhor Filme e Melhor Ator (para a interpretação de Malek), além de Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Edição.

O ator Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, é quem mais tem sido reconhecido por seu trabalho. Ele venceu os prêmios de Melhor Ator nas cerimônias do Bafta, Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards (SAG), Australian Academy of Cinema and Television Arts (AACTA), Satellite Awards, Los Angeles Online Film Critics Society, Palm Springs International Film Festival e Santa Barbara International Film Festival.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCerimônia do Oscar terá show de Queen com Adam Lambert
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades