Odair José lança Chumbo Grosso, novo single de seu próximo álbum; ouça

O cantor Odair José lançou, nesta sexta-feira (8), uma nova música intitulada ‘Chumbo Grosso’, com participação do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. A faixa faz parte de seu próximo álbum, o 37° de sua discografia, chamado ‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’.

“Elas (As Bahias e a Cozinha Mineira) cantam muito e me ajudaram a contar essa história, a colocar um colorido especial na música… É uma piada? Não sei. É sério? Não sei. É ‘Chumbo Grosso'”, afirmou Odair José, em material de divulgação.

- Advertisement -

Sobre a letra, que tem o intuito de refletir com bom humor o momento vivenciado pelo Brasil atualmente, o cantor disse: “‘Chumbo Grosso’ é a ironia da contradição, da hipocrisia do tempo em que vivemos”.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Ouça ‘Chumbo Grosso’:

O álbum ‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’ será lançado por meio da Monstro Discos e dá sequência ao retorno de Odair José ao rock and roll, feito em seus discos mais recentes, como ‘Dia 16’ (2015) e ‘Gatos & Ratos’ (2016). Ainda sem data para ser lançado, o disco também conta com a participação de Jorge Du Peixe, da Nação Zumbi.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOdair José lança Chumbo Grosso, novo single de seu próximo álbum; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades