Imagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada, diz Corey Taylor

O vocalista Corey Taylor, do Slipnkot e Stone Sour, fez, em entrevista ao Jonesy’s Jukebox (transcrição via Blabbermouth), uma curiosa comparação entre o Nickelback e o Imagine Dragons. Ele afirmou que esta última ocupou o posto da primeira como “a banda mais odiada”.

Durante o bate-papo, conduzido pelo guitarrista Steve Jones (Sex Pistols), foi dito que o Nickelback é o “bode expiatório do rock”. Corey Taylor, então, complementou: “Mas eles estão passando o bastão para o Imagine Dragons – e eu adoro isso”.

- Advertisement -

Taylor, que mora em Las Vegas há nove anos, disse: “Eles são horríveis, então, está tudo bem. Eles são de Vegas, então, vou voltar para casa sob protestos. Não posso aparecer na cidade agora. Lentamente, as pessoas estão apreciando o Nickelback e destinando sua ira para o Imagine Dragons”.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Logo após o Blabbermouth ter publicado a transcrição da entrevista, Corey Taylor reclamou da postura do site nas redes sociais. “Levou menos de 24 horas. Ridículo”, afirmou.

Curiosamente, Corey Taylor teve um desentendimento público com o frontman do Nickelback, Chad Kroeger, há alguns anos. Na ocasião, Kroeger ficou sabendo de críticas feitas por Taylor à sua banda e dissa, em resposta, que o Slipknot só faz “mímicas” e o Stone Sour é um “Nickelback lite”.

“Corey Taylor disse coisas realmente terríveis sobre mim para a imprensa. Ele falou que é fácil compor um hit. Então, mostre pra mim. Componha um hit. Ainda não ouvi nenhum. Eles tem algumas músicas legais, mas nada tão bom quanto o Nickelback. Eles soam como o Nickelback lite/amaciado”, afirmou.

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados

– Por que a treta entre Nickelback e Corey Taylor é bizarra e juvenil

Corey acabou voltando atrás, dizendo que nem se lembrava de ter dito algo ruim sobre o Nickelback. “Talvez eu tenha dito algo há 15 anos, mas eu nem estava sóbrio. Ninguém estava me ouvindo”, afirmou, na ocasião. Ele disse que os demais integrantes do Nickelback eram caras “super legais”, mas que Chad era o “Capitão Ego do Planeta Babaca”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasImagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada, diz Corey Taylor
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades