O vocalista Alice Cooper disse, em entrevista à NME, que gostaria de ter uma cinebiografia sobre sua vida. O comentário foi feito em meio a tantos filmes sobre a trajetória de astros do rock estarem sendo produzidos ou lançados, como “Bohemian Rhapsody” (Queen), “Rocketman” (Elton John), “The Dirt” (Mötley Crüe) e mais.
“Acho que é natural”, disse Alice Cooper sobre a hipótese de ter um filme sobre ele. “Há tantas boas lendas na história de Alice Cooper. Éramos a banda que ninguém gostava e que nunca teve uma chance. Nós não só conseguimos como eu sigo trabalhando 50 anos depois – e acho que o show atual é melhor que o antigo”, completou.
Cooper destacou que seria interessante ter um filme reforçando a imagem de “azarão” que sua banda tinha nos primórdios. “De fato, fomos a maior ‘zebra’ de todos os tempos a conseguir sucesso comercialmente nesse negócio e seguir adiante. A história é incrível”, afirmou.
– Como Alice Cooper ainda segue relevante
O cantor ainda enxergou outras narrativas inesperadas para uma eventual cinebiografia. “O fato de minha esposa (Sheryl Goddard) e eu estarmos casados há 43 anos não acontece no rock. Há tantos aspectos… minha vitória contra o alcoolismo e o vício em drogas, minha associação com o Hollywood Vampires – com Harry Nilsson e tudo o mais”, disse.
Por fim, Alice ainda brincou com quem poderia interpretá-lo no filme: seu colega na banda Hollywood Vampires, Johnny Depp. “Falei a Johnny Depp que ele seria ótimo nisso se fosse apenas um pouco mais bonito”, afirmou, aos risos.