Tool lançará novo álbum em abril; amigo da banda ouviu e diz se gostou

  • Leia mais sobre:
  • Tool

A espera por um novo álbum do Tool parece, mesmo, estar próxima do fim. O baterista Danny Carey revelou a um fã que o sucessor de “10,000 Days” (2006) será lançado em abril.

A afirmação foi feita após o fã perguntar a Carey, que, aparentemente, não percebeu que estava sendo filmado. “O disco vai sair na metade de abril. Esse é o plano, pelo menos”, afirmou o músico.

- Advertisement -

Um homem chamado Gabriel Shaffer, que se identificou como amigo dos integrantes do Tool, disse em suas redes sociais que já ouviu o álbum na íntegra. E, segundo ele, a espera de 13 anos por novo material da banda “valerá a pena”.

“Ainda me recuperando da noite passada no sótão, em Hollywood. Tudo o que posso dizer é que ouvi algo, do começo ao fim, que muitos de nós esperamos há mais de 10 anos. Posso confirmar que toda a espera vale a pena. A pergunta principal é se somos dignos de ouvir isso”, afirmou.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Tool
InícioNotíciasTool lançará novo álbum em abril; amigo da banda ouviu e diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades