Notícias

The Killers lança novo clipe que critica muro dos EUA e Trump; assista



O The Killers lançou, nesta semana, um novo clipe para a música ‘Land of the Free’. O clipe da faixa, que tem direção de Spike Lee, faz críticas à proposta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em continuar a construção de um muro entre o país e o México para coibir a imigração ilegal.

O clipe retrata a movimentação de migrantes do México e outros países latino-americanos para entrar nos Estados Unidos. A letra da música também faz menção ao conflito.

‘Land of the Free’ é a primeira música lançada pelo The Killers após o álbum ‘Wonderful, Wonderful’, de 2017. Não se sabe se a faixa integrará um próximo disco da banda ou se seguirá apenas como single.

Assista:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *