O vocalista Ozzy Osbourne revelou, em recente entrevista à Metal Hammer, por que odiou fazer a série de reality show televisiva “The Osbournes”. A produção, veiculada pela MTV entre os anos de 2002 e 2005, retratava o dia-a-dia da família Osbourne – como as batalhas de Sharon, esposa de Ozzy, contra um câncer e Kelly e Jack, filhos do casal, contra o vício em drogas e álcool.
Ozzy comentou, inicialmente, por que não recusou o convite para fazer o reality. “Tudo o que posso dizer é: se alguém te oferece um monte de dinheiro para estar na televisão, você teria de ser um otário para recusar”, afirmou.
Em seguida, o Madman revelou ter pensado que seria “muito fácil” participar do reality show. “Porém, quando você tem uma equipe de câmeras vivendo em sua casa por três anos, veja como você se sente no fim – como uma p*rra de um rato de laboratório”, disse.
– Quando Ozzy Osbourne perdeu torneio de cocaína para David Lee Roth e ‘sumiu’
O cantor disse que a situação chegou ao ponto onde ele estava “se desmoronando emocionalmente”, pois não podia relaxar. “Não importava onde você iria para mijar, você ficava paranoico por ter uma câmera ali”, afirmou.
Apesar do saldo negativo em termos pessoais, Ozzy disse que não se arrepende de ter feito “The Osbournes”. “Não tenho vergonha disso e foi um grande sucesso. Será que eu faria isso de novo? Agora, é ‘Kardashianville’. O mundo mudou, cara”, concluiu, fazendo menção ao reality show da família Kardashian, “Keeping Up With The Kardashians”.
Em entrevistas anteriores, como ao Daily Record em 2009, Ozzy Osbourne explicou que o reality show não era tão “real” assim. As cenas em que ele aparecia correndo em uma esteira, para ficar em forma, eram mentirosas: ao fim do dia, ele entrava em um quarto para se drogar. “Quando acabava, eu ia para meu bunker fumar cachimbo e beber um fardo de cerveja”, disse ele. Na ocasião, Sharon confirmou. “Durante os três anos de filmagem, Ozzy estava chapado o tempo todo, não estava sóbrio por um dia”, afirmou.