Senhor bêbado invade palco do Foo Fighters, canta e tenta subir na bateria

Os fãs de Foo Fighters já ficaram sabendo que o frontman da banda levou um tombo após beber uma cerveja que atiraram no palco de um show em um evento privado no Hard Rock Hotel & Casino de Las Vegas, Estados Unidos, na última quarta-feira (9). A filmagem viralizou e, é claro, divertiu muita gente.

Porém, outro fato curioso relacionado ao mesmo show do Foo Fighters veio à tona alguns dias depois: um senhor que se identificou como “Jay de Bombay”, “invadiu” o palco da banda, após ter sido carregado por algumas pessoas na plateia. Visivelmente alcoolizado, o homem se juntou ao grupo durante uma versão de “Stay With Me”, clássico do Faces.

- Advertisement -
Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Em seus minutos no palco, “Jay de Bombay” fez de tudo: cantou, brincou, cumprimentou todos os integrantes do Foo Fighters, dançou por todo o palco, tomou champanhe com Dave Grohl e até tentou subir na bateria de Taylor Hawkins. Jay, definitivamente, curtiu o rolê.

Sempre bem-humorado, Dave Grohl brincou que a dança de “Jay de Bombay” parecia “de festa de firma”, em clara alusão ao fato de ser um evento fechado, com público do mundo corporativo. Grohl ainda disse, aos risos, que Jay “vai ser demitido, com certeza” e que “não há como superá-lo”.

Assista ao momento no vídeo a seguir:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSenhor bêbado invade palco do Foo Fighters, canta e tenta subir na...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades