Notícias

Novo álbum do Cranberries é um pequeno presente de Dolores, diz baterista



Os integrantes do Cranberries comentaram, em entrevista à NME, sobre o próximo álbum da banda, “In The End”. O disco marcará o encerramento das atividades do grupo um ano após a morte de sua vocalista e líder, Dolores O’Riordan, em janeiro de 2018.

“O álbum celebra o trabalho feito por Dolores e retribui todo o apoio dos fãs ao longo dos anos. É como um pequeno presente que ela deixou para trás”, disse o baterista Fergal Lawler.

O guitarrista Noel Hogan apontou seu nervosismo ao pensar que as músicas de “In The End” serão lançadas. “Só algumas pessoas haviam ouvido. Comecei a pensar demais. Saber que todos irão ouvir o que guardamos por tanto tempo é algo assustador. Terminamos de gravar em maio, então, estávamos guardando há algum tempo”, afirmou.

Os músicos destacaram que pensam em Dolores todos os dias e que o luto “vem em ondas”. “O primeiro dia gravando sem ela foi difícil, mas tínhamos que fazer justiça ao trabalho de Dolores. Esperamos que seja algo pelo qual ela pudesse se orgulhar”, disse Lawler.

“In The End” será lançado no dia 26 de abril. A música “All Over Now” já foi divulgada. Confira:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “In The End”:

01. All Over Now
02. Lost
03. Wake Me When It’s Over
04. A Place I Know
05. Catch Me If You Can
06. Got It
07. Illusion
08. Crazy Heart
09. Summer Song
10. The Pressure
11. In The End


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *