Tobias Forge, do Ghost, concede sua 1ª entrevista em vídeo sem máscara

O vocalista Tobias Forge realizou uma curiosa participação durante uma live da iHeartRadio no Facebook. Durante a sessão de perguntas e respostas, o cantor do Ghost concedeu a sua primeira entrevista sem máscara desde o início da banda.

Em um dos momentos do extenso bate-papo, Tobias Forge falou sobre o futuro do Ghost e já destacou que já sabe como o próximo álbum será. “Não tenho as gravações aqui, não posso tocar, mas tenho um disco dentro de mim que quero criar. E tenho uma ideia bastante sólida do que fazer para os shows no futuro”, afirmou.

- Advertisement -

Perguntado sobre o crescimento do Ghost em meio a um mundo cada vez mais “politicamente correto”, Tobias Forge disse: “Por mais que a indústria musical mude, o que realmente importa, no fim das contas, é fazer boa música. Você tem que trabalhar em suas músicas e fazer turnês. Se tiver o apoio das rádios, ajuda muito, mas você precisa fazer muitas turnês antes de tudo”.

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

– Leia resenha: ‘Prequelle’ traz Ghost mais envolvente e experimental, sem ser metálico

Para Forge, é importante estar “na boca do povo”, mesmo que seja com afirmações negativas. “A rede social ajuda. Se as pessoas falam de você, isso ajuda. Mesmo que falem mal, isso também ajuda – e muito, na verdade. Quanto mais as pessoas falam mal de ovcê, mais tráfego ela produz”, afirmou.

Com a cara “exposta”, Tobias também falou sobre assuntos pessoais, como a sua família – ele é casado e tem filhos. “Nossas crianças estão na escola e o sistema escolar da Suécia não aceita esse tipo de vida de Hollywood, onde você pode deixá-los faltar por três semanas”, disse.

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”

Ainda durante a conversa, Forge revelou que é, de forma primária, um guitarrista – e não um vocalista, função que assume em termos principais no Ghost. “A guitarra é, provavelmente, o instrumento em que sou melhor, mas não sou um grande guitarrista. Sou realmente bom em compor músicas: posso compor para uma orquestra, posso fazer uma música de rock, mas não sou um grande guitarrista. Como cantor, consigo fazer o Ghost muito bem, mas não posso cantar de tudo. Não posso entrar, por exemplo, em uma banda cover de Dio”, afirmou.

Confira a entrevista, na íntegra, no player a seguir (em inglês, sem legendas):

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTobias Forge, do Ghost, concede sua 1ª entrevista em vídeo sem máscara
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades