Nuno Bettencourt diz que tocar com Rihanna foi incrível: ‘aprendi muito’

Em recente entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Ultimate Guitar, o guitarrista Nuno Bettencourt falou sobre o seu trabalho na banda de apoio da cantora pop Rihanna. O músico do Extreme excursiona com a artista desde 2009 – e só saiu do grupo porque precisava retomar sua banda.

“Fiz quatro turnês com ela. Só não fiz a última porque precisava voltar ao Extreme, ao rock and roll, mas foi uma época incrível. Ela é muito talentosa e gentil. Aprendi muito tocando todas as coisas do R&B, club, reggae”, afirmou.

- Advertisement -

Segundo Bettencourt, o próximo álbum do Extreme – que deve ser lançado em 2019 – terá um pouco de seu aprendizado ao lado de Rihanna. “Tive que ‘colocar esses chapéus’ diferentes e aprendi muito tocando essas músicas incríveis com ela. E trouxe isso para o que estou fazendo agora”, disse.

Leia também:  Steve Vai conta por que parceria com Ozzy Osbourne não foi para frente

– Extreme está finalizando novo disco ‘mais pesado’, diz Nuno Bettencourt

De acordo com o guitarrista, uma das situações mais legais sobre seu tempo com Rihanna foi conhecer Paul McCartney. “Ainda falo com o empresário, Jay Brown, que é um cara adorável. Fiz muitas coisas legais com ela. Eu nunca teria conhecido Paul McCartney (sem ela). Ficamos em um estúdio de ensaios por três dias, falando sobre tudo, desde conversar sobre Lennon a tocar algumas músicas com ele. São experiências que eu nunca teria sem Rihanna, então, sou muito grato”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesNuno Bettencourt diz que tocar com Rihanna foi incrível: 'aprendi muito'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades