Filme sobre o Mötley Crüe, The Dirt estreia na Netflix em março de 2019

O vocalista Vince Neil revelou quando o filme do Mötley Crüe, “The Dirt”, será lançado pela Netflix. De acordo com o cantor, a plataforma de streaming disponibilizará o longa-metragem no dia 22 de março de 2019.

“Wow!!! Acabei de deixar os escritórios da Netflix. Acabei de assistir ao filme ‘The Dirt’!! Incrível!! Mal posso esperar para que todos possam ver! Lançamento em 22 de março”, disse Neil, pelo Twitter.

- Advertisement -

Baseado no livro biográfico de mesmo nome, o filme “The Dirt” terá a direção de Jeff Tremaine. O roteiro é de Erik Olsen e Amanda Adelson.

– Veja os atores de ‘The Dirt’ já vestidos como músicos do Mötley Crüe

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde

Daniel Webber (“O Justiceiro”) vai interpretar o vocalista Vince Neil, Iwan Rheon (“Game Of Thrones”, “Inumanos”) será o guitarrista Mick Mars, Douglas Booth (“Noé”) dará vida ao baixista Nikki Sixx e o rapper Machine Gun Kelly aparecerá como o baterista Tommy Lee.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme sobre o Mötley Crüe, The Dirt estreia na Netflix em março...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades