Mike Shinoda maltratava Chester Bennington e eles não eram amigos, diz irmã do cantor

Tobi Bennington, a irmã do falecido vocalista Chester Bennington, acusou Mike Shinoda de maltratá-lo ao longo dos anos. Os dois estiveram juntos no Linkin Park até o suicídio de Chester, ocorrido no ano passado.

As acusações de Tobi foram feitas no Twitter. Dias depois, a conta dela foi desativada, mas ela afirma que perdeu o perfil na rede social por ação de hackers.

- Advertisement -

Inicialmente, a irmã de Chester publicou um trecho da música “Halfway Right”, que, traduzido, diz: “Eu grito comigo mesmo; Quando não há ninguém mais para brigar; Não perco, não ganho, se estou errado; Então estou meio certo; Eu sei o que quero; Mas me sinto paralisado”. Em seguida, ela disse: “É assim como me sinto sobre Mike vs. Chester. Algum dia, a verdade vai aparecer”.

Entre as respostas que Tobi enviou a internautas, que questionaram o tom da publicação, ela disse: “Isso dói e peço desculpas. O foco precisa ser no LP como um todo, não nas relações individuais. No todo, o LP era um grupo sólido. Individualmente, não era o caso. Não posso fingir mais. Individualmente, não eram todos ‘irmãos’, mas, pelo LP, havia uma irmandade. Eles não eram melhores amigos. Sabendo como Mike tratava meu irmão… não era gentil. Pelo bem do LP, eles mantinham uma fachada unida. E isso funcionou bem, mas, agora, a mentira precisa parar”.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Shinoda está aberto a shows do Linkin Park sem Chester

Por meio do Instagram, a ex-esposa de Chester Bennington, Samantha, prestou apoio a Tobi. “Minha cunhada fala a verdade. Acabei de ligar para ela junto de meu filho e eu a apoio! Temos muitas coisas nossas para falar e vamos falar publicamente quando estivermos prontas! Nossa família segue unida!”, afirmou ela, que se divorciou do cantor em 2005.

John Knehr, cunhado de Chester e marido de Tobi, reforçou as acusações da esposa pelo Twitter. “Chester fez um grande trabalho ao manter Tob e sua mãe longe do público – e agora vemos o porquê. […] Um dos pontos que mais chateiam minha esposa é Mike fazer o público cantar as partes de Chester nos shows. Tão errado! Contrate um novo vocalista e saia com o LP 2.0 que todos nós apoiaremos. Mas ele está lucrando com os fãs e isso é errado e triste”, disse.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

Já a sobrinha de Chester, Alyssa, se manifestou brevemente de forma contrária às acusações de Tobi. “Risos, notícias falsas”, disse ela, também pelo Twitter. Até o momento, Mike Shinoda não se manifestou sobre as afirmações.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMike Shinoda maltratava Chester Bennington e eles não eram amigos, diz irmã...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades