Destaque Notícias

Greta Van Fleet revela que vai lançar novas músicas em 2019


O Greta Van Fleet não para. Mesmo após ter lançado seu primeiro álbum full-length, “Anthem of the Peaceful Army”, em outubro deste ano – os dois trabalhos anteriores, “Black Smoke Rising” e “From The Fires”, são EPs e saíram em 2017 -, a banda garante que vai seguir criando e divulgando novas músicas em 2019.

Em entrevista ao site da revista Billboard, o baixista Sam Kiszka falou sobre os planos do Greta Van Fleet para 2019. “Muitas composições, gravar algumas coisas e começar a trabalhar no próximo projeto”, afirmou.

– Resenha: ‘Anthem of the Peaceful Army’ é um bom começo para o Greta Van Fleet

Após os integrantes serem perguntados se vão lançar músicas novas em 2019, o baterista Danny Wagner respondeu: “Com certeza. Eu saio da banda se não fizermos isso”. O vocalista Josh Kiszka complementou: “Todos pararíamos, nos separaríamos se não lançarmos músicas novas”.

A banda é atração confirmada no festival Lollapalooza Brasil 2019, que acontece no início de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *