Gene Simmons, do Kiss, é processado por acusação de abuso sexual

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, está sendo processado por abuso sexual. Os documentos da ação foram obtidos pelo site The Blast.

De acordo com a publicação, o processo foi aberto por uma mulher, de identidade preservada, que trabalhava lavando louças no restaurante de Simmons em El Segundo (Califórnia), Rock & Brews. Em depoimento, a funcionária diz que o músico “colocou a mão à força na vagina” dela, “cobrindo-a completamente”, após ele ter concordado em tirar uma foto com ele.

- Advertisement -

Em sua denúncia, a mulher também disse que testemunhou Gene Simmons se comportando de modo “sexualmente abusivo” com outras funcionárias do restaurante. Entre os supostos atos citados, Simmons teria o hábito de tocar os cabelos das mulheres e pedir para que elas desabotoassem suas camisas.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

– ‘Temos testosterona’, diz Gene Simmons sobre casos de assédio em Hollywood

A mulher pede um julgamento por júri e uma quantia não especificada por danos morais. Até o momento, Gene Simmons não se manifestou sobre o assunto.

Passado

Não é a primeira vez que Gene Simmons é acusado, judicialmente, de crimes sexuais. Em 2017, ele foi processado por uma jornalista que dizia ter sido alvo de assédio sexual e violência de genero.

Segundo a ação da jornalista em questão, que trabalha em uma rádio nos Estados Unidos, Gene Simmons teria forçado as mãos dela sobre os joelhos dele, colocado as mãos dele no pescoço dela, apalpado as nádegas dela e feito comentários inapropriados durante um evento realizado em um restaurante na Califórnia, em novembro de 2017.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

O caso foi resolvido com um acordo extrajudicial em termos que não foram divulgados.

Em abril deste ano, Gene Simmons chegou a dizer que a ação havia sido rejeitada pela justiça sem possibilidade de recorrer – o que não procede, já que foi feito até um acordo. “Já foi rejeitada com trânsito em julgado”, disse Simmons, na ocasião. “Vamos atrás dessa pessoa. Quando eu estava crescendo e alguém dizia algo ruim sobre você, você poderia processá-la de volta por difamação”, complementou.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasGene Simmons, do Kiss, é processado por acusação de abuso sexual
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades