Slipknot vai gravar novo álbum em janeiro e lançá-lo no meio de 2019

O vocalista Corey Taylor revelou, por meio do Twitter, quais os próximos planos do Slipknot. Segundo o cantor, a banda entra em estúdio para gravar seu aguardado novo álbum em janeiro de 2019. O lançamento deve ficar para o meio do ano, ainda de acordo com ele.

Tudo começou quando o jornalista Graham Hartmann, do site Loudwire, publicou o nome de algumas bandas que, segundo ele, “confirmaram” lançamentos para 2019. Entre os nomes citados, está o do Slipknot.

- Advertisement -

Um internauta questionou a lista de Hartmann, dizendo que Corey Taylor afirmou, anteriormente, que o novo disco do Slipknot sairia em janeiro de 2020. Taylor entrou na conversa e corrigiu o seguidor: “Não, não. 2019. Foi o que eu disse. Gravação em janeiro, álbum no meio de 2019”.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

No fim das contas, o internauta em questão estava mencionando uma entrevista em que Corey Taylor fez uma previsão do novo álbum do Tool para janeiro de 2020. “AHHHH, peço desculpas! Sim, isso daí eu falei”, respondeu o vocalista, que, em meio a tal confusão, acabou confirmando ao público os planos do Slipknot.

O próximo álbum do Slipknot vai suceder “.5: The Gray Chapter”, lançado em 2014, e será o segundo com o baixista Alessandro Venturella e o baterista Jay Weinberg. Uma das músicas do disco deve ser “All Out Life“, lançada como single no último Halloween.

– Slipknot tem álbum inédito gravado nas sessões de All Hope Is Gone

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Em entrevista à revista “Kerrang!”, o vocalista Corey Taylor disse que o novo álbum é “pesado nos níveis de ‘Iowa’ (2001)”. “Estou muito, muito animado com isso e eu falo com os caras do Slipknot o tempo todo. Falo com o Clown todos os dias, ou em dias alternados. Tenho conversado com Jim, V-man, Jay, Mick, Craig, Chris, Sid. Estamos todos muito animados. Está sendo preparado para 2019 – o que, estranhamente, é o 20° aniversário do nosso primeiro álbum”, afirmou, na ocasião.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlipknot vai gravar novo álbum em janeiro e lançá-lo no meio de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades