Por quanto tempo o Metallica vai continuar, segundo Lars Ulrich

Muitas bandas importantes de rock têm anunciado suas aposentadorias. Entre os integrantes do Metallica, a reflexão é inevitável: por quanto tempo a banda vai seguir com suas atividades?

Em entrevista à rádio 93.3 WMMR (transcrição via Blabbermouth), o baterista Lars Ulrich falou sobre o assunto e ofereceu uma previsão aos fãs. Segundo o músico, ainda restam 20 a 25 anos de estrada para o Metallica.

- Advertisement -

“Muitos estão se aposentando e nós sentimos muita energia, rejuvenescidos. Queremos seguir por muito tempo. Esperamos continuar por mais 20 a 25 anos. Não sei como será, não sei como vai soar, mas está em nossas mentes. Não estamos pensando em aposentadoria, pelo contrário. […] Quando se tem 17 anos, você só pensa nos próximos cinco minutos”, afirmou.

Leia também:  A última música que Jon Bon Jovi cantaria ao vivo, se pudesse escolher

– Como Lars Ulrich e o tímido James Hetfield se conheceram e formaram o Metallica

O baterista destacou, ainda, que está feliz com as novas gerações descobrindo o Metallica. “É inacreditável. Há mais garotos jovens em nossos shows agora do que eu poderia me lembrar. Metade da plateia tem menos de 20 anos. E percebo que está mais dividido, 50-50, entre garotos e garotas, o que não acontecia há 20, 30 anos. É incrível como o rock mais pesado e o que fazemos continua atraindo… não sei se é um rito de passagem, mas parece que, em vez de regredir, está se espalhando. E metade das pessoas que vem aos nossos shows, está vendo o Metallica pela primeira vez. É muito legal”, disse.

Leia também:  O que Bruce Dickinson achou de Paul Di'Anno ao vê-lo cantar pela 1ª vez

A opinião de Lars Ulrich sobre aposentadoria vai de encontro com o que pensa o vocalista e guitarrista James Hetfield. “Músicos nunca se aposentam: eles só ficam menos populares. As pessoas pensam que você se aposentou, mas, não, você ainda está compondo. É parte de mim. É o que faço nesse planeta. Se eu parar, uma parte de mim vai morrer. Não há aposentadoria. Vamos fazer isso até não podermos mais, fisicamente”, afirmou Hetfield, em entrevista de 2015.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor quanto tempo o Metallica vai continuar, segundo Lars Ulrich
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades