Notícias

Joe Perry recebe alta hospitalar cinco dias após passar mal



O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (15) após passar cinco dias internado. De acordo com o site TMZ, Perry está em casa, descansando, depois do problema de saúde sofrido no último sábado (10).

O músico de 68 anos foi internado após uma participação em um show de Billy Joel, em Nova York. Na ocasião, ele tocou “Walk This Way”, clássico do Aerosmith, e logo voltou ao camarim, onde teria sofrido um colapso. Médicos precisaram atendê-lo no local com um tubo endotraqueal, para melhorar sua respiração. Em seguida, foi conduzido a um hospital.

– Joe Perry lança nova música com Gary Cherone nos vocais; ouça

Segundo o TMZ, exames apontaram que Joe Perry sofreu uma combinação de alergias e fadiga. O guitarrista lidou com problemas respiratórios a vida toda.

Não é a primeira vez que Joe Perry precisa ser internado após passar mal em noites de show. Em julho de 2016, o músico precisou ser hospitalizado depois de cair durante uma apresentação com sua outra banda, o Hollywood Vampires. Na ocasião, ele havia sofrido um infarto.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *