Notícias

Deadland Ritual: supergrupo reúne Geezer Butler, Matt Sorum e Steve Stevens



O novo supergrupo da vez é o Deadland Ritual. A banda é formada por ninguém menos que Geezer Butler (Black Sabbath) no baixo, Matt Sorum (Guns N’ Roses, Velvet Revolver) na bateria, Steve Stevens (Billy Idol, Vince Neil) na guitarra e Franky Perez (Apocalyptica) no vocal.

Ao que tudo indica, a estreia do Deadland Ritual nos palcos será no festival Hellfest 2019. O nome da banda já havia chamado a atenção por ocupar uma posição de destaque no flyer do evento, ao lado de nomes como Kiss, Def Leppard, Whitesnake e Rival Sons.

HELLFEST LINE UP 2K19 !
Enjoy & share hellbangers !
#H311F357 #C0D32K19 pic.twitter.com/Xefi8jHy6A

— Hellfest Productions (@hellfestopenair) 26 de novembro de 2018

No início do ano passado, quando o Black Sabbath chegou ao fim de suas atividades, Geezer Butler havia revelado quais os seus próximos planos. Na ocasião, ele disse que queria escrever uma autobiografia e fazer um álbum solo. Pelo visto, Butler mudou de ideia sobre carreira solo e optou por seguir em banda.

– O que Geezer Butler pensa sobre o fim do Black Sabbath


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *