Filme Bohemian Rhapsody ganhará versão para público cantar junto

A cinebiografia sobre o Queen, ‘Bohemian Rhapsody’, tem vários clássicos da banda em sua trilha sonora. E para oferecer uma experiência diferente, a Fox Film lança, neste fim de semana, uma versão do filme para o público cantar junto.

A nova versão do longa, chamada “Cantando com Bohemian Rhapsody’, consiste na exibição adicional das letras de todas as músicas disponíveis na tela. O lançamento acontece em 50 salas da rede Cinemark, de diferentes cidades, a partir da quinta-feira (15).

- Advertisement -

Para encontrar as salas e sessões com esta versão, o público deve buscar tanto online, quanto na bilheteria, por ‘Cantando com Bohemian Rhapsody’, exclusivamente nos cinemas da rede Cinemark.

Os complexos que contarão com sessões para cantar junto estão em algumas cidades do estado de São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília, Recife, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Salvador, Aracaju, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal, Cuiabá, Londrina, Foz do Iguaçu e Palmas, entre outras.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Confira, abaixo, o trailer oficial de ‘Bohemian Rhapsody’:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme Bohemian Rhapsody ganhará versão para público cantar junto
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades