Para Axl Rose, Queen é a maior banda e Freddie Mercury é o maior frontman

O vocalista Axl Rose expressou a sua admiração pelo Queen e por seu já falecido vocalista, o icônico Freddie Mercury, em entrevista à revista Atlas (da Etihad Airlines). O líder do Guns N’ Roses nunca escondeu a sua admiração pelo quarteto britânico e sempre se disse muito influenciado pelos álbuns do grupo.

A reportagem da Atlas perguntou: “Você é considerado um dos maiores frontmen da história, mas quem você acha que merece esse título?”. Rose, então, respondeu: “Para mim, é fácil – o Queen é a maior banda e Freddie é o maior frontman da história. A banda é a maior porque eles abraçaram tantos estilos diferentes”.

- Advertisement -

– Axl Rose revela o tipo de álbum que gostaria de gravar

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Rose já expressou sua admiração pelo Queen em várias ocasiões. Em uma das mais notáveis, ele subiu ao palco do Wembley Stadium, durante o “Freddie Mercury Tribute Concert”, em 1992, para cantar “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You” ao lado da banda – a performance da primeira canção também contou com Elton John.

Em entrevista coletiva concedida no ano de 2016, Rose disse: “Queen sempre foi minha banda predileta. Freddie é o maior cantor da história, é a forma que vejo. Outra coisa sobre o Queen é que eles abraçaram muitos estilos diferentes”.

Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram @gunsnroses
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPara Axl Rose, Queen é a maior banda e Freddie Mercury é...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades