Destaque Notícias

Membros remanescentes do Nirvana tocam com Joan Jett e mais; assista


Conforme adiantado anteriormente, os integrantes remanescentes do Nirvana se reuniram no último sábado (6) para um show especial no festival Cal Jam 18, em San Bernardino, Califórnia (EUA). Dave Grohl e Pat Smear, que tocam juntos no Foo Fighters, juntaram-se a Krist Novoselic para tocar algumas músicas da antiga banda capitaneada por Kurt Cobain, falecido em 1994.

– Veja: 5 projetos que se tornariam reais se Kurt Cobain não tivesse morrido

Além do trio, o show contou com as participações de John McAuley (Deer Tick), Brody Dalle (Distillers) e da lendária Joan Jett. Veja, abaixo, o repertório tocado e um vídeo da apresentação completa.

“Serve The Servants”
“Scentless Apprentice”
“In Bloom”
“Breed”
“Smells Like Teen Spirit”
“All Apologies”

Foto da matéria: Ross Halfin / Instagram @foofighters


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *