Kiss deve mudar visual para turnê de despedida; veja como fica

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O Kiss deve promover mudanças em seu visual para a sua turnê de despedida, “End Of The Road”, com início previsto para 2019. Uma ilustração divulgada pela SiriusXM, para promover uma entrevista que a banda concederá à rádio, mostra os integrantes com trajes diferentes dos que estavam sendo usados nas últimas aparições públicas do grupo – até então, os membros utilizavam roupas que faziam alusão ao figurino da turnê “Creatures Of The Night”, de 1982.

Veja:

- Advertisement -

O Kiss ainda não revelou datas, itinerário ou detalhes sobre a “End Of The Road”. O anúncio de que a turnê seria a última foi feito durante aparição no programa de TV americano “America’s Got Talent”. “Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show”, afirmou o vocalista e guitarrista Paul Stanley.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Curiosamente, a “End Of The World” não é a primeira turnê de despedida do Kiss. Em 2000, após duas turnês com a reunida formação original – composta por Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss -, a banda anunciou que encerraria suas atividades, mas, antes, realizariam a “Farewell Tour”. A excursão rodou pela América do Norte em 2000.

O contrato do baterista Peter Criss se encerrava após o último show de 2000, mas foram marcadas datas em 2001, na Ásia e na Austrália. Não foi possível renovar com Criss, então, Eric Singer assumiu o posto para essas datas específicas.

Em 2002, já sem Ace Frehley, mas com Peter Criss de volta, a banda anunciou que não se aposentaria. No ano seguinte, foi realizada a “World Domination Tour”, com o guitarrista Tommy Thayer no posto de Ace Frehley.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

O contrato de Peter Criss, novamente, não foi renovado e ele deixou o Kiss. Em 2004, o grupo voltou com Eric Singer, além de Tommy Thayer. Em entrevistas, os líderes e remanescentes, Paul Stanley e Gene Simmons, explicaram que não queriam encerrar a banda, apenas se “livrarem” de Ace Frehley e Criss.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKiss deve mudar visual para turnê de despedida; veja como fica
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades