O frontman do Kiss, Paul Stanley, garantiu, em entrevista à Associated Press, que os shows da turnê de despedida da banda terão um repertório extenso. Em vez de 16 músicas, como tem sido feito em tours mais recentes, a excursão do “adeus” – chamada “End Of The Road” – contará com 25 canções.
Ainda durante a entrevista, Stanley disse que o Kiss apresentará um show completamente novo durante a “End Of The Road”. O músico destacou que a banda “jogou fora todo tipo de equipamento usado nas turnês anteriores e criou um show completamente novo”.
– Veja: Turnê de despedida do Kiss terá ex-integrantes? Paul Stanley responde
O músico explicou, também, que a nova turnê de despedida é pra valer – diferente da “Farewell Tour”, realizada no início do século, que acabou representando apenas a demissão do guitarrista Ace Frehley e do baterista Peter Criss em vez da real aposentadoria da banda. “No estado emocional em que estávamos, achávamos que era melhor aposentar o cavalo do que levá-lo para o hospital. Em essência, nós jogamos o bebê fora junto da água de banho”, afirmou.
A “End Of The Road” terá início em 2019 e, segundo outras declarações de Paul Stanley, durará entre dois ou três anos. As primeiras datas de shows ainda não foram anunciadas.