‘The End’, do The Doors, toca no trailer de ‘X-Men: Fênix Negra’; assista

A Fox Film lançou, na última quarta-feira (26), o primeiro trailer do filme “X-Men: Fênix Negra”. E a presença de uma música na trilha sonora da prévia chamou a atenção dos fãs de rock.

A música em questão é “The End”, do The Doors, reproduzida no trailer em uma versão cover enquanto Jean Grey (interpretada por Sophie Turner) se transforma na Fênix Negra. Assista:

- Advertisement -

“X-Men: Fênix Negra” deve estrear em 7 de junho de 2019. Além de Sophie Turner como Jean Grey, o filme conta, em seu elenco, com James McAvoy como o Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Tye Sheridan como Ciclope, Nicholas Hoult como Fera, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Evan Peters como Mercúrio e Jessica Chastain como uma vilã ainda não identificada.

Leia também:  Bruce Dickinson se torna cidadão honorário de Curitiba

Leia, abaixo, a sinopse de “X-Men: Fênix Negra”:

“Em ‘Fênix Negra’, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a devastar a própria força que une os X-Men. Agora, com essa família caindo aos pedaços, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o nosso próprio planeta, ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força para governar a galáxia.”

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'The End', do The Doors, toca no trailer de 'X-Men: Fênix Negra';...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades