Paul McCartney chega ao topo das paradas dos EUA pela 1ª vez em 36 anos

O novo disco de Paul McCartney, ‘Egypt Station’, estreou em primeiro lugar nas paradas Billboard 200, dos Estados Unidos. Foram, aproximadamente, 153 mil cópias comercializadas na primeira semana de lançamento – ou seja, entre os dias 7 e 14 de setembro. Desta quantidade, 147 mil foram vendas em formato físico e tradicional.

Foi a primeira vez em 36 anos que Paul McCartney, em carreira solo, conquistou o primeiro lugar das paradas dos Estados Unidos. A última vez que obteve tal marca foi em 1982, com o álbum ‘Tug Of War’.

- Advertisement -

– Paul McCartney lança clipe gravado em Salvador; assista ‘Back In Brazil’

Além disso, ‘Egypt Station’ foi o primeiro disco solo de Paul McCartney a estrear direto em primeiro lugar nas paradas da Billboard. Álbuns como ‘McCartney’ (1970) e o já citado ‘Tug Of War’ chegaram ao topo dos charts, mas não na primeira semana de lançamento.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney chega ao topo das paradas dos EUA pela 1ª vez...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades