O dia em que, sob efeito de drogas, Paul McCartney viu Deus

Durante entrevista ao The Times, o músico Paul McCartney relembrou de uma experiência curiosa que vivenciou durante sua juventude. O ex-Beatle afirmou ter visto Deus durante efeito da droga DMT (dimetiltriptamina).

McCartney revelou que, na ocasião, usava a droga junto de um grupo de pessoas – uma delas era o negociador de arte Robert Fraser. “Ficamos imediatamente presos ao sofá. E eu vi Deus, essa coisa incrivelmente imponente, e me senti humilde. E o que estou dizendo é que esse momento não mudou a minha vida totalmente, mas foi uma pista”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: A ocasião em que Ringo Starr saiu dos Beatles

O músico descreveu a experiência como algo “enorme”. “Uma parede maciça em que eu não podia ver o topo. Eu estava lá embaixo. E qualquer outra pessoa diria que foi apenas a droga, a alucinação, mas tanto Robert quanto eu pensamos: ‘você viu isso?’. Sentimos que havíamos visto algo mais importante”, disse.

Paul McCartney lança seu próximo disco de inéditas, “Egypt Station”, nesta sexta-feira (7).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Por que Robert Smith considerava Morrissey “o pior tipo de pessoa”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO dia em que, sob efeito de drogas, Paul McCartney viu Deus
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades