Notícias

Novas músicas do Mötley Crüe são para trilha sonora de filme, diz Nikki Sixx


O baixista Nikki Sixx confirmou, pelo Twitter, que as novas músicas que estão sendo gravadas pelo Mötley Crüe serão aproveitadas para o filme biográfico da banda, “The Dirt”. O longa-metragem está sendo produzido em parceria com a Netflix e ainda não tem data para ser lançado.

“Você pode confiar que essas são boas. Todos podem ficar tranquilos. Em breve, vamos nocauteá-los na cabeça com algumas músicas novas matadoras. Bob Rock está produzindo. É o nosso filme. Sabemos o que estamos fazendo”, disse o músico, por meio do Twitter.

Anteriormente, o vocalista Vince Neil havia revelado a reunião de estúdio do Mötley Crüe. “Notícias empolgantes! Estarei voltando ao estúdio de gravação dentro de algumas semanas com os caras para gravar quatro músicas novas do Mötley Crüe!”, disse Neil, também pelo Twitter.

Em outro tweet, Vince Neil explicou a reunião: “Para aqueles que não entendem: sim, ‘os caras’ significa Mötley e assinamos um contrato para não fazer mais turnês. Nunca rompemos ou dissemos que nunca mais gravaríamos músicas. Espero que esteja entendido”.

– Leia: Veja os atores de ‘The Dirt’ já vestidos como músicos do Mötley Crüe

O Mötley Crüe encerrou suas atividades no fim de 2015, após uma turnê de despedida que rodou o mundo. A tour chegou a passar pelo Brasil, com apresentação única no Rock In Rio 2015. Antes da excursão começar, a banda assinou contratos de que não excursionaria mais – porém, aparentemente, o acordo permite que o grupo grave músicas em estúdio.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *