Causa da morte de Dolores O’Riordan, dos Cranberries, é revelada

Um laudo médico confirma, enfim, a causa do falecimento da vocalista dos Cranberries, Dolores O’Riordan, ocorrida no último dia 15 de janeiro, aos 46 anos. Segundo o documento, a cantora morreu afogada em uma banheira devido a uma intoxicação alcoólica.

O corpo de Dolores O’Riordan foi encontrado submerso na banheira do quarto de um hotel em Londres, Inglaterra, onde ela estava hospedada. A vocalista estava na cidade para gravar uma participação em um cover que a banda Bad Wolves faria para a música “Zombie”, maior sucesso dos Cranberries – a canção foi regravada pelo grupo sem os vocais de Dolores e a renda obtida com a versão (US$ 250 mil, mais de R$ 900 mil) foi doada à família da artista.

- Advertisement -
Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

– Bad Wolves lança clipe para versão de ‘Zombie’, que teria Dolores O’Riordan

De acordo com o laudo, Dolores O’Riordan tinha, em seu sangue, 330 mg de álcool para cada 100 ml de sangue. A proporção é quatro vezes maior do que a permitida pela lei da Inglaterra para dirigir. Garrafas vazias, incluindo uma de champanhe, foram encontradas no quarto de hotel onde a cantora estava hospedada, bem como remédios prescritos.

O documento aponta, ainda, que a morte de Dolores O’Riordan foi acidental e que não havia nenhum indício de ferimento em seu corpo. A divulgação do laudo ocorreu nesta quinta-feira (6), mesma data em que a vocalista completaria 47 anos.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Leia também:
– Dolores O’Riordan tentou suicídio em 2013
A versão que Angélica gravou para ‘Linger’, dos Cranberries

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCausa da morte de Dolores O'Riordan, dos Cranberries, é revelada
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades