Discografia de Tim Maia, enfim, chega às plataformas digitais

Nesta sexta-feira (28), dia em que Tim Maia faria 76 anos, boa parte da discografia do cantor voltou às plataformas de streaming. Vários álbuns do catálogo do artista, falecido em 1998, reapareceram em aplicativos como Spotify e Deezer.

Como seria se Tim Maia, que nos deixou há duas décadas, ainda estivesse vivo?

- Advertisement -

Entre os trabalhos presentes nas plataformas, estão os seus quatro primeiros discos (lançados anualmente entre 1970 e 1973), além de “Tim Maia 1976”, “Tim Maia 1980”, “O Descobridor dos Sete Mares” e “Sufocante”.

– Assim como o Guns N’ Roses, Tim Maia também regravou ‘Since I Don’t Have You’

Já entre as ausências de destaque, estão os três álbuns da série “Racional” – dois deles foram lançados em 1975 e 1976 e o terceiro é uma compilação de 2011. Apesar disso, o material deve chegar às plataformas de streaming em breve, segundo Carmelo Maia, filho do cantor.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDiscografia de Tim Maia, enfim, chega às plataformas digitais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades