Foto: reprodução / Instagram |
O guitarrista Slash revelou, em recente entrevista a Eddie Trunk, que gosta de tocar as músicas do álbum “Chinese Democracy” (2008), único sem sua participação, na atual turnê da banda, “Not In This Lifetime… Tour”. A tour, iniciada em 2016, marcou o retorno do músico e também do baixista Duff McKagan ao grupo, e canções como “This I Love”, “Better” e a própria “Chinese Democracy” têm marcado presença no repertório.
“Foi legal. Há algumas músicas ótimas naquele disco, então, eu meio que adaptei ao meu estilo próprio de tocar e as deixei mais do meu jeito, para que eu me sentisse mais confortável. E elas são simplesmente f*das”, afirmou o guitarrista.
– Leia: Slash fala sobre chance de novas músicas do Guns N’ Roses e show solo na América do Sul
Slash também fez elogios ao vocalista Axl Rose durante a entrevista, descrevendo-o como “incrível em cada um dos shows” e acrescentando que tem sido “muito legal” vê-lo cantar por mais de três horas nas apresentações. Os demais integrantes da banda – o guitarrista rítmico Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese – também foram contemplados pelos comentários positivos do músico.
“No geral, é apenas uma grande gangue de pessoas que realmente estão empolgadas fazendo o que fazem, tocando diante de um monte de pessoas que estão felizes por estarmos fazendo isso”, disse.