Orianthi ‘volta’ à banda de Alice Cooper para participação; veja vídeo

Foto: reprodução / YouTube

A guitarrista Orianthi se juntou a Alice Cooper, cuja banda contou com sua presença na formação 2011 e 2014, para uma participação especial durante um show em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo (12). A musicista tocou “School’s Out” ao lado de Alice e seus companheiros.

Assista no player de vídeo a seguir:

- Advertisement -

Orianthi deixou a banda de Alice Cooper em 2014 e foi substituída por Nita Strauss. Após sua saída, a guitarrista trabalhou ao lado de seu então namorado Richie Sambora (Bon Jovi), no projeto RSO – encerrado recentemente, assim como o relacionamento.

– Leia: Richie Sambora e Orianthi dão um tempo no relacionamento e no RSO

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Alice Cooper, por sua vez, prepara o lançamento de um novo disco duplo ao vivo, “A Paranormal Evening At The Olympia Paris”, a ser lançado no próximo dia 31 de agosto. O registro de foi feito no último dia 7 de dezembro, durante um show em Paris, França, que integrou a turnê que promoveu “Paranormal”, álbum mais recente de Alice Cooper. A produção ficou, mais uma vez, a cargo do lendário Bob Ezrin.

Lançamentos: 34 discos de rock e metal que chegam em agosto de 2018

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOrianthi 'volta' à banda de Alice Cooper para participação; veja vídeo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades