Nikki Sixx e Tommy Lee, do Mötley Crüe, se reúnem para projeto misterioso; veja vídeo

O baixista Nikki Sixx e o baterista Tommy Lee, parceiros na já encerrada banda Mötley Crüe, anunciaram que estão trabalhando juntos em estúdio. Os músicos não adiantaram nenhum detalhe sobre o projeto.

Por meio de publicações nas redes sociais, os músicos divulgaram uma foto e um vídeo juntos em estúdio. A filmagem mostra Tommy Lee tocando bateria. É possível perceber a presença do produtor Bob Rock, que trabalhou no clássico “Dr. Feelgood” (1989) e em “Mötley Crüe” (1994).

- Advertisement -

Veja:

Uma publicação compartilhada por ☨☯ɱɱ¥ ᒪ☰☰ (@tommylee) em

A principal especulação é que Sixx e Lee estejam trabalhando na trilha sonora do vindouro filme biográfico sobre o Mötley Crüe, baseado no livro “The Dirt”. A produção, que entrará na plataforma de streaming Netflix, não tem data marcada para estreia.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

– Leia: Veja os atores de ‘The Dirt’ já vestidos como músicos do Mötley Crüe

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNikki Sixx e Tommy Lee, do Mötley Crüe, se reúnem para projeto...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades