Notícias

Marilyn Manson desmaia e encurta show por intoxicação alimentar; veja vídeo


O vocalista Marilyn Manson passou mal e desmaiou durante um show realizado em Houston, Estados Unidos, no último sábado (18). A apresentação foi encerrada assim que Manson sofreu o problema de saúde, ocorrido em decorrência de uma intoxicação alimentar.

Conforme divulgado pelo Houston Press, Marilyn Manson estava se sentindo mal antes mesmo de subir ao palco, já que o tour manager do vocalista pediu que os fotógrafos não fizessem imagens dele, já que estava doente na ocasião. Manson conseguiu cantar as quatro primeiras músicas do repertório, mas desmaiou após a performance do cover de “Sweet Dreams (Are Made Of This)”, do Eurythmics.

O momento final de Marilyn Manson na noite de sábado (18) foi registrado por um fã e pode ser conferido no player de vídeo a seguir:

Apesar do problema com Marilyn Manson, o show com Rob Zombie aconteceu normalmente – a apresentação fez parte da turnê conjunta “Twins Of Evil: The Second Coming”, com shows das bandas de ambos os cantores.

– Leia: Marilyn Manson removeu costelas para praticar autofelação?

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *