Kreator e Arch Enemy farão shows no Brasil, mas sem o Helloween

As bandas Kreator e Arch Enemy farão shows no Brasil em novembro deste ano, de acordo com o Destak Jornal. No entanto, diferente das apresentações agendadas para Chile e Argentina, os dois grupos não contarão com a presença do Helloween.

Em Chile e Argentina, o Helloween será a atração principal do mini-festival, que acontece em Santiago (31 de outubro) e Buenos Aires (8 de novembro). No Brasil, apenas Kreator e Arch Enemy virão para shows, que acontecem em pelo menos duas cidades, segundo o Destak Jornal.

- Advertisement -

A ausência do Brasil na rota da nova perna da turnê “Pumpkins United”, que marcou o retorno de Michael Kiske e Kai Hansen ao Helloween, chama a atenção. Foi justamente no Brasil que a banda abriu a tour, ainda em outubro de 2017.

Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKreator e Arch Enemy farão shows no Brasil, mas sem o Helloween
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades