Notícias

Reunido, Helloween anuncia DVD ao vivo para 2019 e novo disco em 2020



O Helloween anunciou que vai lançar um registro ao vivo em CD e DVD no ano de 2019, bem como um álbum de inéditas em 2020. Ambas as iniciativas terão a formação reunida da banda, que, atualmente, conta com o vocalista Michael Kiske e o guitarrista e vocalista Kai Hansen em meio aos demais membros: Andi Deris (voz), Michael Weikath e Sascha Gertsner (guitarras), Markus Grosskopf (baixo) e Dani Loble (bateria).

O trabalho ao vivo, que sairá em CD, DVD e Blu-Ray no ano de 2019, terá “os melhores momentos” da turnê “Pumpkins United”, a primeira da formação de sete integrantes. Ainda no ano que vem, o trio composto por Weikath, Hansen e Deris vai trabalhar junto em material inédito para o álbum, que deve sair em 2020 por meio da Nuclear Blast.

– Leia: ‘Michael Kiske é um bom amigo, algo que nunca esperava’, diz Andi Deris

Atualmente, o Helloween tem datas de um novo giro da “Pumpkins United” marcadas para a América do Norte e América Latina. A banda marcou shows na Argentina e no Chile, mas, até o momento, o Brasil está fora da rota.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *