Notícias

Helloween, Kreator e Arch Enemy confirmam show na Argentina e devem vir ao Brasil



O Helloween revelou, na quarta-feira (2), mais uma data do retorno da turnê “Pumpkins United”, com o vocalista Michael Kiske e o guitarrista Kai Hansen, à América do Sul. A nova apresentação confirmada pela banda acontecerá na Argentina – no Estádio Luna Park, em Buenos Aires -, no dia 8 de novembro, e contará com performances de abertura de Kreator e Arch Enemy.

No fim de junho, a banda já havia confirmado que passaria pelo Chile com a turnê conjunta. Por lá, o show acontece em 31 de outubro – por conta da data, a apresentação está sendo chamada de “Helloween Night”.

Conforme havia antecipado anteriormente o jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, Argentina acabaria por entrar na rota da nova turnê das bandas. Na ocasião, Flesch também cravou a vinda dos grupos ao Brasil, contudo, ainda não há nada confirmado oficialmente sobre um show em terras tupiniquins.

– Leia opinião: Helloween, a banda que não soube ser grande

Foi justamente no Brasil que o Helloween abriu, em outubro de 2017, a turnê “Pumpkins United”. A turnê marcou o retorno de Michael Kiske e Kai Hansen à banda, sem abrir mão de ninguém da formação composta por Andi Deris nos vocais, Michael Weikath e Sascha Gerstner nas guitarras, Markus Grosskopf no baixo e Dani Loble na bateria.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *