...

Glenn Hughes revela se há chances de trabalhar com David Coverdale novamente

O vocalista e baixista Glenn Hughes comentou, em entrevista ao Metal Rules, sobre a possibilidade de trabalhar novamente com o cantor David Coverdale. A dupla integrou o Deep Purple entre os anos de 1973 e 1976 e participou de três álbuns: “Burn” (1974), “Stormbringer” (1974) e “Come Taste the Band” (1975).

Hughes disse que “é muito duvidoso” que possa trabalhar novamente com Coverdale. “David e eu tentamos uma reunião da formação Mark 3 do Deep Purple há oito anos, quando Jon Lord ainda estava vivo, mas não conseguíamos falar com Ritchie Blackmore no telefone. Era difícil pensar como poderíamos seguir sem ele. Então, Jon faleceu”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia entrevista: Glenn Hughes fala sobre Deep Purple, nova tour solo e Brasil

Glenn destacou que há um consenso sobre a condição para uma possível colaboração entre os dois. “David e eu concordamos que a única maneira que pode ser viável é se tiver algo a ver com o Deep Purple. Parece que o tempo passou e estou muito ocupado, assim como David. Acho que essa janela já se fechou. O que acontece na minha vida sempre vem de cima, então, só tomo a direção a partir disso”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Hughes revela se há chances de trabalhar com David Coverdale novamente
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades