Notícias

Glenn Hughes revela se há chances de trabalhar com David Coverdale novamente



O vocalista e baixista Glenn Hughes comentou, em entrevista ao Metal Rules, sobre a possibilidade de trabalhar novamente com o cantor David Coverdale. A dupla integrou o Deep Purple entre os anos de 1973 e 1976 e participou de três álbuns: “Burn” (1974), “Stormbringer” (1974) e “Come Taste the Band” (1975).

Hughes disse que “é muito duvidoso” que possa trabalhar novamente com Coverdale. “David e eu tentamos uma reunião da formação Mark 3 do Deep Purple há oito anos, quando Jon Lord ainda estava vivo, mas não conseguíamos falar com Ritchie Blackmore no telefone. Era difícil pensar como poderíamos seguir sem ele. Então, Jon faleceu”, afirmou.

– Leia entrevista: Glenn Hughes fala sobre Deep Purple, nova tour solo e Brasil

Glenn destacou que há um consenso sobre a condição para uma possível colaboração entre os dois. “David e eu concordamos que a única maneira que pode ser viável é se tiver algo a ver com o Deep Purple. Parece que o tempo passou e estou muito ocupado, assim como David. Acho que essa janela já se fechou. O que acontece na minha vida sempre vem de cima, então, só tomo a direção a partir disso”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *