Duff McKagan diz que retorno do Alice In Chains foi como assistir a ‘Rocky’

 

O baixista Duff McKagan escreveu parte do press-release do novo disco do Alice In Chains, “Rainier Fog”, que sai no próximo dia 24. O músico do Guns N’ Roses é amigo de longa data dos integrantes da banda de Seattle – McKagan, inclusive, também é natural da cidade americana.

“Ver Jerry Cantrell, Sean Kinney e Mike Inez se reunirem com o brilhante William DuVall foi, para mim, como assistir ao filme ‘Rocky’ quando eu tinha 12 anos. O azarão investiu em trabalho duro e sofreu todos os golpes fortes e armadilhas escondidas que a vida poderia lançar em você, mas se levantou para lutar com elegância e poder”, diz Duff McKagan, em um trecho do texto.

- Advertisement -
Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

– Veja: 34 discos de rock e metal que chegam em agosto de 2018

O músico destaca, ainda, que o Alice In Chains permaneceu em seu auge com o retorno das atividades. “Só eles sabiam o que tinham no começo, mas, com o lançamento do disco de retorno, ‘Black Gives Way To Blue’, chegando ao 5° lugar das paradas da Billboard, conseguindo dois singles número 1 e duas indicações ao Grammy, a banda permaneceu em seu auge. Todo o mundo do rock pareceu se alegrar de novo. Essa foi a nossa história ao estilo ‘Rocky'”, afirma.

McKagan crê que o Alice In Chains não dê a mínima para Grammys ou premiações. “Eles fazem músicas para e sobre seus fãs devotos. Ir a um show do Alice In Chains é como ir à igreja e sair aliviado e sentindo-se melhor sobre o caos que é a vida. Sua arte pura e composições levam todos para outro lugar”, diz.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDuff McKagan diz que retorno do Alice In Chains foi como assistir...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades